juro , estou tão farta .



Eu não aguento mais isto. Estou farta de tudo. Estou farta de ser culpada de coisas que não faço. Farta de ser chamada de criança mimada porque não sou simpática o suficiente para aceitar as m*rdas que me fazem. Farta de ouvir as pessoas dizerem-me que eu não consigo, que eu não sou capaz. Farta de ouvir que as minhas decisões não prestam. Farta de fingir que está tudo bem quando está tudo mal. Farta de sorrir o dia todo, e chorar a noite toda. Farta de não puder confiar em ninguém.
Durante muito tempo foi capaz de aguentar ser chamada de mimada, falsa, fingida, graxista, p*ta, estúpida, idiota, mas não vou aturar mais isso. ACABOU!
Eu não sou como quero e não tenho o que quero. Eu amo pessoas que não conheço e que nem sabem que eu existo, porque simplesmente as pessoas que conheço são as que mais magoam. Porque são essas pessoas que me fazem sorrir e continuar a aguentar isto. Não confio em ninguém porque tudo não passa de um bando de falsos e interesseiros. Eu vou continuar a ser como sou e ninguém vai mudar isso. Posso ficar sozinha, mas vou continuar a lutar! Odeiem-me, insultem-me, façam o que quiseram, mas eu não vou desistir. Porque eu sou forte, muito mais forte do que aquilo que todos pensam.
por mim acabou aqui , tolerei muito , mas agora ACABOU de vez !